Hino da Escola

UM CLARIM ANUNCIOU
MEU COLÉGIO ESTADUAL
DESFILANDO FÉ E AMOR
AO SABER UNIVERSAL.
 

A CORAGEM SERÁ MEU NORTE
COM TERNURA FAREI MEU SUL
DA TORMENTA SAIREI MAIS FORTE
COMO UM RAIO EM LUZ
NUM TROVÃO AZUL
 

PENSAMENTO E CORAÇÃO
ESCREVENDO A SUA HISTÓRIA
NOSSAS VIDA A NAÇÃO
FORJADAS COM LUTA E GLÓRIA
 

A CORAGEM SERÁ MEU NORTE
COM TERNURA FAREI MEU SUL
DA TORMENTA SAIREI MAIS FORTE
COMO UM RAIO EM LUZ
NUM TROVÃO AZUL.
 

NO AMANHÃ LEMBRAR-ME-EI
JARDINEIROS E JARDINS,
DE CADA INSTANTE QUE PASSEI
SERÁ SEMPRE PARTE DE MIM
 

A CORAGEM SERÁ MEU NORTE
COM TERNURA FAREI MEU SUL
DA TORMENTA SAIREI MAIS FORTE
COMO UM RAIO EM LUZ
NUM TROVÃO AZUL.
 

Letra e Música: Carlos Magno Barbosa

Deixe uma Resposta

