A amizade


Em minha vida tenho amigos
Que jamais deixarei de amar
São pessoas que eu adoro,
E que posso contar!


São anos e anos de amizade
Anos e anos de companheirismo
Pessoas que deixam saudades,
Quando não estão aqui comigo.

Já perdi um amigo.
E que não esqueço jamais
Das brincadeiras e bagunças,
Que nós hoje, não fazemos mais.
Em minha vida tenho amigos,
Que jamais deixarei de amar!

Não permita Deus que eu veja de novo,
Meus amigos se partindo.
Pois sentirei uma dor tão grande,
Que não desejo, nem pro meu pior inimigo.
Em minha vida tenho amigos,
Que jamais deixarei de amar!

Paródia com a “Canção do Exílio” – Gonçalves Dias
Ana Carla Cortês Teles
Turma: 2º “C
Professora: Vanilde

Deixe uma Resposta

